terça-feira, 11 de maio de 2010

Musica

Tradução:

[Usar alguém]

Eu tenho andado por aí//Sempre menosprezando tudo que vejo//Faces pintadas, constróem lugares que não posso alcançar//Você sabe que eu posso usar alguém//Você sabe que eu posso usar alguém//Alguém como você, e tudo que você sabe, e a maneira como você fala//Amantes incontáveis disfarçados nas ruas//Você sabe que eu posso usar alguém//Você sabe que eu posso usar alguém//Alguém como você//Pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir//Começando guerras para formar o poeta e a batida//Espero que faça você notar//Espero que faça você notar//Alguém como eu//Alguém como eu//Alguém como eu, alguém//Estou pronto, estou pronto//Alguém como você, alguém//Alguém como você, alguém//Alguém como você, alguém//Eu tenho andado por aí,Sempre menosprezando tudo que vejo...

0 comentários:

Postar um comentário